Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para receber instruções detalhadas sobre o processo. Você pode encontrar nossos dados de contato no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

Por favor, observe as seguintes condições para troca, devolução ou arrependimento da compra:

  • Prazo: O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento.
  • Estado do Produto: A mercadoria deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo lacres intactos do fabricante, embalagem original e todos os acessórios. A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.
  • Produto não utilizado: O produto não pode ter sido utilizado.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de acionamento da garantia onde o reembolso do frete de devolução é realizado após analíse do produto. Recomendamos que o consumidor solicite a troca, devolução ou manifeste o arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O processo de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento, levando em consideração a quantidade e o tamanho dos produtos a serem retornados. Importante destacar que, ao receber o produto, este será cuidadosamente analisado. Caso seja constatado o uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, com o produto sendo retornado ao cliente com frete pago pelo cliente.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.